Logo

Adolescente chama a polícia para o pai que tentou matar a mãe em Minas

Um homem, de 43 anos, foi preso depois que ameaçou matar a sua esposa, de 37 anos, em Rio Vermelho, na região Central de Minas Gerais. A polícia militar chegou ao local depois de ter sido acionada pelo filho do casal, um adolescente de 17 anos. Ele disse que o pai estava com uma arma de fogo e que ameaçou matar a sua mãe.

Policia apreendeu quatro armas de fogo, uma foice e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas — Foto: PMMGPolicia apreendeu quatro armas de fogo, uma foice e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas — Foto: PMMG

De acordo com a Polícia Militar, durante o conflito entre o casal, o adolescente impediu que o pai agredisse a mulher com golpes de faca. Após a tentativa de agressão, ele fugiu com a mãe e acionou a polícia, que foi até a residência do casal.

Os militares encontraram o homem bêbado e muito nervoso. Com ele, os policiais apreenderam a faca, quatro armas de fogo, uma foice e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas. Durante a abordagem, o homem tentou esconder as armas, mas elas foram localizadas pelas equipes. Ele também tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e agressão em contexto de violência doméstica. Ele foi conduzido até o hospital da cidade, onde foram realizados exames de procedimento. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado junto ao material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

 Com O Tempo 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks