Logo

Marido mata mulher com 10 facadas e se joga na frente de carreta tentando suícidio

Uma mulher de 43 anos foi morta com dez facadas pelo marido, de 58, em um bar de Pará de Minas, na região Central de Minas, nessa segunda-feira (15). O suspeito fugiu em uma bicicleta e tentou suicídio se jogando na frente de um caminhão que transitava pela MG-431. O homem foi hospitalizado em estado grave. O relacionamento do casal era conturbado, segundo a Polícia Militar (PM).

Suspeito precisou ser internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição — Foto: Reprodução / Google Street ViewSuspeito precisou ser internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição — Foto: Reprodução / Google Street View

Um cliente do bar comentou que estava tomando cerveja quando o suspeito chegou no estabelecimento com uma faca e passou a atacar a vítima. A mulher foi golpeada em várias partes do corpo e o suspeito saiu do local em uma bicicleta.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e constatou a morte. Quando os militares chegaram, o corpo estava caído próximo de uma parede. A perícia da Polícia Civil identificou que a mulher foi atingida com seis facadas no tórax, três no braço direito e um no esquerdo.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Suspeito tenta se matar

Os policiais começaram a procurar pelo suspeito e foram informados de que um homem com características semelhantes a dele foi encontrado atropelado por um caminhão e levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista contou ter visto o homem caminhando às margens da rodovia e que, de repente, ele se jogou.

O suspeito do feminicídio ficou hospitalizado em coma e não estava descartada a possibilidade de ser submetido a cirurgia. A PM confirmou que se tratava do procurado após ir até a unidade de saúde. O homem ficou sob custódia da Polícia Penal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Denuncie

De acordo com a PM, o relacionamento do casal era conturbado e havia diversos registros de brigas e ameaças. As agressões eram recorrentes. Confira os locais para denunciar violência contra as mulheres:

Casa da Mulher Mineira

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30

Endereço: avenida Augusto de Lima, 1.845, Barro Preto, BH

Espaço que acolhe e orienta vítimas de violência doméstica e sexual, garantindo atendimento humanizado e mais célere. Entre os serviços estão pedido de medidas protetivas, acompanhamento até a residência e orientação jurídica.

Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher
Funcionamento: 24 horas por dia

Endereço: avenida Barbacena, 288, Barro Preto, BH

Unidade especializada da Polícia Civil para atendimento às mulheres em situação de violência. Também pode realizar a expedição de medidas protetivas de urgência ao juiz, no prazo máximo de 48 horas.

Central de Atendimento à Mulher

A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas por dia: ligue 180.

Polícia Militar

Corporação deve ser chamada pelo 190. 

Com O Tempo 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks