Logo

Polícias realizam operação para as eleições em Sete Lagoas

Entre os dias 2 e 3 de outubro, as polícias Militar, Civil e Federal darão início a uma operação voltada as eleições em Sete Lagoas. Segundo urnaurnainformações da assessoria de comunicação do 25º Batalhão, as polícias estarão em cada zona eleitoral do município, para resguardar e orientar os eleitores durante o dia 3 de outubro.

Ainda de acordo com o informado, cada representante das polícias agirão conforme o instruído. No caso de boca de urna ou crime eleitoral, a Polícia Federal poderá entrar em ação. Já para os eleitores que desrespeitarem determinações como a “Lei Seca”, haverá um contingente da polícia militar para detê-los. O número certo de militares que estarão nas ruas não foi divulgado, “por uma medida de segurança”, conforme informou a Policia Militar.

Vale lembrar que para este ano é necessário que o eleitor leve além do título, um documento com foto para identificação. Quem ainda não providenciou a segunda via do documento deve comparecer a uma das zonas eleitorais da cidade e providenciar o título. O prazo final para realização do serviço termina amanhã. 

 

da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks