Logo

Irmãos são presos após briga em bar que não queria vender fiado em Paraopeba

Dois irmãos, de 20 e 22 anos, foram detidos na última sexta-feira (8) em Paraopeba acusados de estar envolvidos em uma tentativa de homicídio.

Foto: 25º BPM / DivulgaçãoFoto: 25º BPM / Divulgação

O principal autor foi até um bar, no bairro Champs Elysées, comprar bebida fiado, o que foi prontamente negado pelo dono do estabelecimento. Logo depois, o homem volta trazendo o irmão e uma briga se inicia.

Uma outra pessoa entra briga, empurrando o autor; ele saca uma garrucha e efetua um tiro em seu abdômen. O atirador também foi atingido por golpes de faca na barriga, mas sem gravidade.

Logo após os tiros, os irmãos fogem do bar, tendo o mais novo escondido a garrucha no telhado de casa. Os militares foram acionados e encontraram a arma de fogo no local.

Feridos

O homem atingido pelo disparo da garrucha foi socorrido para o pronto atendimento da cidade e depois encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Não há informação sobre o estado de saúde.

Já o atirador, que teve cortes no abdômen, também foi atendido e liberado. Ele o irmão foram encaminhados para a delegacia.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks