Logo

Filho atropela e mata assassino da mãe e diz que foi acidente

Um homem atropelou e matou o assassino da mãe dele em Américo Brasiliense, município de São Paulo. O suspeito está foragido e disse que foi um acidente. O caso foi registrado em 2019, mas foi revelado no domingo (12) pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record.

Caso aconteceu em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo — Foto: Google Street View/reproduçãoCaso aconteceu em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo — Foto: Google Street View/reprodução

Tudo começou em novembro de 2017, quando o companheiro da mãe do suspeito a sequestrou após não aceitar o fim do relacionamento. A mulher era dona de um restaurante em Itapevi, município de São Paulo, e foi obrigada a entrar no carro do então companheiro.

Ela, então, foi levada até um motel em Cotia, próximo da cidade, e foi morta pelo ex-parceiro com 12 facadas. O suspeito conseguiu fugir do motel e se mudou para Araraquara, onde vivia com outra identidade.

O filho da mulher morta soube do endereço do assassino da mãe e foi atrás dele na companhia do tio e do cunhado. A intenção deles, de acordo com o homem, era levar o assassino da mulher até à polícia.

Os três localizaram o suspeito, e o filho da mulher o atropelou. Em seguida, ele pegou o homem, o colocou em um porta-malas e o levou até um canavial ao perceber que ele não estava mais respirando. Segundo ele, tudo não passou de um acidente.

O tio e o cunhado do filho da mulher foram presos e vão a júri popular. O autor do atropelamento disse à reportagem do "Domingo Espetacular” que não pretende se entregar.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks