Logo

Texto com ameaça de massacre mobiliza Polícia Militar em escola de Lagoa Santa

Um bilhete que anunciava um massacre na Escola Municipal Nilo Maurício, no bairro Lundcéia, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mobilizou a Polícia Militar nesta quarta-feira (4). Houve preocupação nas redes sociais, e a corporação precisou acompanhar a saída dos alunos antes de a instituição ser visitada.

Foto: Divulgação/Redes sociasFoto: Divulgação/Redes socias

Segundo a PM, nada de anormal foi encontrado na escola. A diretora explicou que o escrito, que parece ter sido feito com caneta corretiva, foi encontrado em um dos banheiros por uma faxineira nessa terça (3), com os dizeres "massacre na escola nos próximos dias". A profissional tirou uma foto e apagou o texto para não gerar pânico entre os alunos.

A responsável pela escola disse ainda que acredita ter se tratado de uma brincadeira de mau gosto de algum estudante, e confirmou não haver comportamentos atípicos na instituição, que recebe jovens do 5º ao 7º ano.

Os policiais vão continuar acompanhando o caso nos próximos dias. A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Lagoa Santa, e aguarda posicionamento sobre o caso.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks