Logo

Corpo de homem é encontrado decapitado e sem a mão em Betim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato brutal de Milton Francisco Gomes, de 55 anos, mais conhecido como “Nem”, encontrado decapitado em um sítio no Bairro Marimbá, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Matheus Oliveira/ItatiaiaFoto: Matheus Oliveira/Itatiaia

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava desaparecido há cerca de cinco dias e familiares se depararam com a cena macabra.

“Nem” tinha passagem por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Ele seria conhecido pelo alto poder na criminalidade na região de Marimbá e em Mateus Leme, também na Grande BH.

O aspirante Primolé do 33º batalhão disse que os familiares que fizeram contato com as guarnições. “No local, nos deparamos com o indivíduo já em estado avançado da composição e sem a cabeça. Acreditamos que ele foi morto há cerca de sete a oito dias”, disse.

A cena do crime chamou a atenção. “Dá pra ver que o imóvel está bastante revirado. Possivelmente, ocorreu uma luta física no local”, disse.

O policial disse que, de acordo com contatos com parentes, Milton não tinha desavenças. “Não tinha briga com ninguém. Então, a principal linha de investigação seria o envolvimento com o tráfico de drogas”, completou.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks