Logo

Criminosos invadem bar e realizam arrastão em Sete Lagoas

Três homens assaltaram aproximadamente dez pessoas na noite dessa segunda-feira (23) em um bar universitário que fica localizado na Rua Pedra Grande, no bairro Santa Rosa. O bar é conhecido por movimentação de moradores do bairro e estudantes, pois fica em frente a universidade.

De acordo com as vítimas, muitos estudantes estavam no bar se abrigando do temporal enquanto aguardavam condução, quando foram surpreendidos pelo trio. Os assaltantes entram armados no bar e realizaram um arrastão levando os pertences dos clientes, e depois fugiram a pé.

Rua Pedra Grande/Foto:google/mapsRua Pedra Grande/Foto:google/maps

Uma estudante de 20 anos, que preferiu preservar sua identidade, foi uma das vítimas do assalto e relatou indgnada o acontecimento.

“Eles levaram as bolsas e mochilas de todos que estavam lá, ameaçando todo mundo porque estavam armados. Hoje em dia não temos segurança nenhuma, em lugar nenhum. Hoje se um meliante é preso, em menos de um mês ele está solto, mas infelizmente esse é nosso país, e está difícil de mudar”.

A estudante Daniele Matos também falou sobre a falta de segurança da região, questionando os constantes assaltos nos pontos de ônibus que ficam próximos do bar. “Está muito difícil para a gente que precisa de usar o transporte publico, os pontos de ônibus se tornaram alvo fácil dos ladrões. Essa região precisa de um melhor policiamento, é muito estudante que fica a mercê da sorte”, relatou.

Por Maíra almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks