Logo

Fim de semana violento registra três homicídios em Sete Lagoas

Sete Lagoas teve um final de semana violento. A Polícia Militar registrou três homicídios entre a tarde de sábado (21) e a noite do domingo (22). Em dois dos casos os assassinatos foram cometidos por arma de fogo. Uma mulher foi morta no bairro Estiva na tarde desse sábado (21) enquanto estava em um bar comemorando o aniversário. Solange Fernandes do Nascimento de 49 anos, foi atingida por três tiros na cabeça.

Solange foi morta no dia do seu aniversário com três tiros na cabeça/Foto: enviada via WhatsaapSolange foi morta no dia do seu aniversário com três tiros na cabeça/Foto: enviada via Whatsaap

De acordo com a dona do bar, uma homem discutiu com Solange e saiu em uma motocicleta. Ao retornar efetuou os disparos contra a vítima.

O perito constatou que a arma foi disparada a curta distância. Foi encontrado na cintura da mulher uma faca dentro de uma bainha de couro. O autor do crime, fugiu em uma motocicleta e não foi encontrado.

Durante a noite, por volta das 23h, um homem foi vítima de emboscada. De acordo com o padrasto de Eduardo Batista da Silva de 22 anos, o jovem recebeu uma ligação de uma mulher que marcou um encontro próximo da sua casa. O jovem foi assassinado com dois tiros nas costas.

Eduardo foi vítima de uma emboscada após receber o telefonema de uma mulher/Foto:enviada via WhatsaapEduardo foi vítima de uma emboscada após receber o telefonema de uma mulher/Foto:enviada via Whatsaap

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local mas Eduardo não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda não foi identificada a mulher que realizou a ligação.

Já no domingo (22), um homem foi morto a facadas na Rua das Rosas no bairro Montreal por volta das 16h20.

A vítima, Aldair de Oliveira Santos foi atingido por facadas na perna e no braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Hospital Municipal não resistiu e morreu.

De acordo com uma testemunha, Aldair estava caído na porta da sua residência, e através de terceiros, ficou sabendo que o homem havia se desentendido com o agressor que após cometer o crime fugiu.

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks