Logo

PRF desvenda esquema que conduzia carros roubados e adulterados de uma cidade a outra

Jean R.V.R de 34 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (16) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado na BR-040, por conduzir carro com queixa de furto e com placa adulterada.

O homem conduzia um veículo Fiat/Strada de cor vermelho, que estava com placa OWQ-8658, mas após verificação, foi constatado pelos agentes que a placa real corresponde a PVX-7813 roubada em Betim.

Os carros foram roubados em Betim e Contagem, estavam sendo levados para Corinto/Foto:PRFOs carros foram roubados em Betim e Contagem, estavam sendo levados para Corinto/Foto:PRF

Jean relatou a polícia que estava levando a caminhonete para Corinto e receberia R$ 500 pelo transporte. Disse também que, havia outras Fiat/Strada de cores diferentes que estavam a sua frente que seguiam para o mesmo destino.

As equipes do Grupo de Policiamento Tático, realizaram rastreamento e localizaram outra Fiat/Strada, cor preta, abandonada no Posto Dom Pedro, com placa PVJ-2650. Os agentes constataram que a placa correspondente ao registro é a LRH-8269, também com queixa furto em Contagem.

Jean foi preso e já possui passagem criminal por receptação. Ele poderá responder por adulteração de elemento identificador veicular e receptação. As caminhonetes foram removidas para o pátio credenciado.

Por Maíra Almeida com PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks