Logo

Polícia prende 3 homens que arrombaram caixa eletrônico e recupera cerca de R$40 mil

A Polícia Militar prendeu três homens no momento em que eles arrombavam um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Curvelo, na madrugada desta terça-feira (6).

Equipamentos usados pelos criminosos/Foto:Polícia MilitarEquipamentos usados pelos criminosos/Foto:Polícia Militar

Os militares abordaram um dos criminosos, que estava do lado de fora dando cobertura para o assalto, e conversaram com os outros dois, que permaneciam dentro da agência. De acordo com a PM, eles não quiseram se render e só foram detidos depois que os militares usaram gás lacrimogênio

Uma equipe da polícia foi até o local depois de suspeitar da movimentação no banco. Em seguida, os responsáveis pelo monitoramento das câmeras de segurança acionaram a PM. Parte do dinheiro que os assaltantes levariam, cerca de R$40 mil, já estava dentro de uma mala.

Os homens usaram um maçarico para abrir o caixa/Foto:Polícia MilitarOs homens usaram um maçarico para abrir o caixa/Foto:Polícia Militar

A PM informou que os três entraram depois de desativar o sistema de alarme. Eles danificaram um dos caixas com um maçarico, sem uso de explosivos, por isto, a polícia acredita que trata-se de quadrilha especializada. Os três presos disseram que são de Santa Catarina, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. O carro usado por eles é de Brasília (DF). Buscas estão sendo feitas na região, já que a polícia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks