Logo

Filho diz a Polícia que iria matar o pai depois de um desentendimento

Um homem foi preso nessa terça-feira (29) no Bairro Cidade de Deus por porte ilegal de arma de fogo e afirmou que pretendia matar o pai se a polícia não tivesse chegado no local.

Conforme a Polícia Militar, um viatura fazia patrulhamento pela Avenida Maria Conceição de Oliveira quando encontraram Marcus V.O.L. de 24 anos discutindo com seu pai e com uma das mãos segurando a blusa. Ao pararem no local, os agentes se aproximaram para abordar o suspeito. Ao revistá-lo, foi encontrado uma arma de fogo calibre .38 com um cartucho intacto.

Arma que o filho usaria para cometer o crime contra o pai/Foto:Polícia MilitarArma que o filho usaria para cometer o crime contra o pai/Foto:Polícia Militar

A Polícia afirmou que o rapaz é conhecido por outras práticas criminosas e acabara de sair do presídio. Ao ser questionado, Marcus alegou que tinha a intenção de matar o pai. No último sábado (26) o homem agrediu o pai com um cabo de vassoura causando lesões em seu rosto e na tentativa de fugir o senhor caiu e lesionou a perna direita. 

Juntamente com a arma localizada, Marcus foi preso e levado à Delegacia.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks