Logo

Morre a segunda vítima do acidente da MG-238 que foi levada ao Hospital João XXIII

Morreu na tarde de ontem a segunda vítima envolvida na batida entre dois carros na MG-238 próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Baldim. Gilberto Junior Alves de 31 anos chegou a ser socorrido pela aeronave do Corpo de bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João XXIII.

Gilberto Junior foi levado para BH com o apoio da aeronave dos Bombeiros/Foto: enviada via WhatsappGilberto Junior foi levado para BH com o apoio da aeronave dos Bombeiros/Foto: enviada via Whatsapp

Nessa segunda-feira (28), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para comparecer ao local onde um veículo modelo Fiat/Uno branco colidiu com um GM/Zafira. 

A batida de frente resultou na morte imediata do motorista do Fiat/Uno, Gedeam Araujo Gonçalves de 30 anos.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens do carro que ficou destruído/Foto:enviada via WhatssapO corpo da vítima ficou preso às ferragens do carro que ficou destruído/Foto:enviada via Whatssap

O Corpo de Bombeiros precisou executar técnicas de desencarceramento, pois o corpo estava preso entre as ferragens do carro.

A outra vítima, Gilberto Junior Alves, motorista do carro GM/Zafira, foi levado às pressas em estado grave para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O transporte do acidentado foi realizado por meio do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha suspeita de fratura bilateral no fêmur.

Um princípio de incêndio no carro quase agravou o trabalho dos socorristas/Foto: enviada via WhatsappUm princípio de incêndio no carro quase agravou o trabalho dos socorristas/Foto: enviada via Whatsapp

Segundo o Tenente dos bombeiros Adler Silva, que ajudava no socorro de Gilberto, o carro danificado gerou um princípio de incêndio antes da retirada vítima, e que só foi possível conter as chamas por meio de um extintor de incêndio que estava em sua viatura, evitando um outro possível acidente. “O extintor não é mais obrigatório segundo a nova legislação, mas fica o alerta que o equipamento é item de segurança indispensável” ressaltou o Bombeiro Militar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, Gilberto não resistiu aos ferimentos e morreu às 15h dessa segunda-feira (28), poucas horas depois de dar entrada na unidade.

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks