Logo

Tentativa de assalto termina em morte de criminoso no Bairro São Geraldo

Uma tentativa de assalto no Bairro São Geraldo na noite dessa quinta-feira (3), terminou com a morte do assaltante. O crime aconteceu na Rua João Liborio Junior. Duas mulheres, de 56 e 59 anos, relataram aos policiais que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram a residência e anunciaram a ação, no momento em que elas colocavam o lixo na calçada, por volta das 23h.

A dupla estava encapuzada e armada, levando as vítimas para dentro da casa. Ainda segundo as mulheres, elas conseguiram se esconder em um quarto, e em seguida ouviram o barulho de disparos de arma.

O assaltante foi baleado enquanto praticava a ação criminal/Foto: enviada via WhatsappO assaltante foi baleado enquanto praticava a ação criminal/Foto: enviada via Whatsapp

O filho de uma das mulheres, um rapaz de 34 anos, reagiu ao assalto e atirou contra os assaltantes. A mãe dele não soube informar a Polícia se o filho possuía alguma arma em casa. Depois do ocorrido ele fugiu do local.

Em meio a uma cena confusa, a Polícia Militar encontrou o corpo de Fabio Vinicius Ciriaco de 21 anos, caído no interior da casa, com uma perfuração nas costas e sem sinais vitais. O ambiente possuia diversas marcas de tiros. 

Durante o atendimento desse ocorrido, a polícia recebeu a informação de que uma vítima teria dado entrada no hospital vestindo uma roupa que coincidia com as características do segundo assaltante envolvido. Diego Wesley de Souza usava moletom preto e foi atingido por dois disparos no tórax. Este, afirmou ao perito da Polícia Civil que tinha sido atingido no Bairro São Geraldo e não quis dar mais detalhes.

De acordo com a Polícia Militar, existe uma mandado de prisão para Diego e no bolso da sua calça foi encontrado uma touca ninja. 

O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer o que de fato ocorreu na residência. Após a liberação do local do crime, o corpo de Fábio Vinicius foi removido e levado a Instituto Médico Legal (IML).

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks