Logo

Com porte ilegal de arma de fogo motorista tenta subornar policiais

Na tarde de domingo (02/08), por volta das 14h35min, durante patrulhamento pelo Bairro Belo Vale, em Sete Lagoas, Policiais Militares do 25º BPM depararam com um veículo Hyundai com 02 ocupantes. Estes, ao avistarem a viatura policial começaram a comportar-se de forma suspeita.

O dinheiro e a arma foram apreendidos com os suspeitos / Foto: Polícia MilitarO dinheiro e a arma foram apreendidos com os suspeitos / Foto: Polícia Militar

Ao receberem ordem de parada, eles desobedeceram fugindo em alta velocidade, iniciando uma perseguição policial. Ao serem abordados, durante a busca pessoal, foi localizado de posse do adolescente, T.C.D. de 16 anos, que estava no banco do carona, um revólver calibre .32 carregado com 06 cartuchos intactos, que ele assumiu ser de sua propriedade.

Com o condutor Wagner Barbosa Brito, de 40 anos, os Militares apreenderam a quantia em dinheiro de R$ 828,95. No momento da abordagem, Wagner tentou subornar os Militares. Diante da situação, eles foram preso/apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks