Logo

Show de MC Delano termina em confusão generalizada em casa de eventos de Sete Lagoas

Terminou em confusão o Show do MC Delano, promovido pela L.A Produções, na casa de shows Villa Romana, na noite desse sábado (25); evento que atraiu um grande público de apreciadores do Funk da cidade de Sete Lagoas e região.

MC Delano / Foto: DivulgaçãoMC Delano / Foto: Divulgação

Em determinado momento do show, uma briga generalizada se iniciou nos camarotes e se estendeu para a pista da casa de eventos. Mesas, cadeiras de madeira, garrafas de bebidas, pedaços de ferro se transformaram em armas nas mãos das pessoas envolvidas na briga que deixou pessoas feridas e muito prejuízo para o estabelecimento.

O chefe de segurança do local, que registrou o boletim de ocorrência relatou aos policiais que havia no local uma equipe de segurança reforçado mas mesmo assim não conseguiram impedir o tumulto e a destruição de aproximadamente 50 cadeiras, 20 mesas e mais de 30 lâmpadas da casa.

O evento reuniu grande público / Foto: DivulgaçãoO evento reuniu grande público / Foto: Divulgação

Segundo testemunhas, tiros foram disparados na parte de fora do local que acontecia o evento. A polícia compareceu ao local mas ninguém foi preso.

Em nota oficial a L.A Produções assumiu a responsabilidade do show e lamentou o ocorrido alegando que “existem pessoas que não saem de casa para se divertirem e sim acabar com a festa dos outros”.

Foto Montagem que circula na internet não é uma publicação do SeteLagoas.com.br / Foto: enviada via WhatsappFoto Montagem que circula na internet não é uma publicação do SeteLagoas.com.br / Foto: enviada via Whatsapp

Essa foto acima envolvendo o site SeteLagoas.com.br tem circulado na internet. Essa é uma montagem de uma suposta reportagem que fizeram com intuito de usar a credibilidade do portal. Não publicamos essa matéria. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas dentro do estabelecimento, na hora do show, em meio a gritaria dos presentes.

Assita o vídeo abaixo:

">
Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks