Logo

Assaltante em fuga é baleado após pular muros de várias residências

Um vítima relatou aos Policiais Militares na noite dessa quarta-feira (01) por volta das 20h, que transitava pela Avenida Norte Sul, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando foi abordada por um individuo desconhecido que anunciou o assalto roubando seu celular e uma quantia em dinheiro de R$15,00. Logo em seguida fugiu a pé em direção à Rua Roraima. Toda a movimentação foi presenciada por um Militar que estava à paisana, seguiu o suspeito e acionou a viatura da Polícia.

M.A.O.M. foi baleado e socorrido pelo SAMU - Foto: Polícia MilitarM.A.O.M. foi baleado e socorrido pelo SAMU - Foto: Polícia Militar

M.A.O.M., de 22 anos portava uma arma calibre .32, e ao perceber que estava sendo seguido começou a pular o muro das residências da região. As viaturas da polícia cercaram todo local, ainda tentando fugir o suspeito atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e o ladrão foi alvejado por dois disparos que o conteve no quintal de uma das residências que ele pulou.

A equipe do SAMU compareceu ao local e prestou o atendimento de primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal onde permanece sob escolta policial. A Polícia Militar recolheu a arma que ele usou no crime, o celular roubado da vítima e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks