Logo

Em Paraobepa, policiais prendem em flagrante autores de assalto

Na noite de sexta-feira (22), por volta de 18h35, Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar receberam informações que um estabelecimento comercial situado à Rua Bernardo Mascarenhas, área central de Paraopeba, teria fechado as portas antes do horário habitual e que haviam gritos vindo de seu interior, despertando suspeitas. Ao comparecem no local constataram que estava ocorrendo um assalto dentro da loja.

Os Policiais armaram um cerco em torno do estabelecimento, e em momento oportuno, surpreenderam e abordaram os autores assim que saiam do comércio. Durante a abordagem, os autores foram identificados como: B.A.S., S.D.G., ambos de 21 anos e o menor de 13 anos J.G.S.S.

Ao ser realizada a busca pessoal, os agentes encontraram com os autores um saco preto contendo 60 aparelhos celulares, um roteador e 12 camisetas. Com B.A.S, os Policiais encontraram ainda um revólver calibre 38 carregado com 5 cartuchos.

Foto: 25ºBPMFoto: 25ºBPM

Os autores informaram que iriam fugir em um veículo que estava estacionado a aproximadamente 50m do local, e em averiguação os policiais localizaram o veículo I/Renault, de cor preta, com placa do município de Contagem. Ao consultarem a situação legal do veículo, foi constatado que o carro é produto de um roubo que aconteceu no dia 20 de maio.

Ainda em consulta no sistema de Registro de Eventos de Defesa Social/ REDS, foi detectado que havia outro Boletim de Ocorrência de roubo em um posto de combustíveis registrado no dia 21 deste mês envolvendo o veículo que foi apreendido com os ladrões.

Vale ressaltar, que todos os envolvidos já foram detidos anteriormente pela PMMG, sendo B.A.S. preso duas vezes, por porte ilegal de arma de fogo e agressão/ameaça; S.D.G., três vezes, entre tráfico de drogas e roubo; e o menor já fora apreendido outra vez por ato infracional.

Após todas as conferências de praxe, os Policiais Militares realizaram a prisão em flagrante aos autores B.A.S. e S.D.G. pelo crime de roubo, receptação e corrupção de menores, e o menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo e receptação. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Da Redação com 25ºBPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks