Logo

Batida entre dois carros deixa um morto na AMG-105, Funilândia

Um motorista morreu ao se envolver em uma batida entre dois carros na AMG-105, em Funilândia, na região Central de Minas Gerais, nesse sábado (23).

O sinistro ocorreu entre um Fiat Uno, placa GUG-4062, que era conduzido por Alexandro A. Rodrigues, 32 anos, que faleceu no local do acidente, e que ainda tinha mais quatro passageiros que ficaram feridos, sendo três conduzidos pelo SAMU e um passageiro conduzido pelo Corpo de Bombeiros e o outro veículo um Fiat Pálio, placa DXE-9426, conduzido por Adilson Assis, 42 anos, que também ficou e foi socorrido pelo SAMU.

Colisão aconteceu no km 12 da AMG-105 que liga Sete Lagoas a Funilândia/Foto: Divulgação Colisão aconteceu no km 12 da AMG-105 que liga Sete Lagoas a Funilândia/Foto: Divulgação

A batida aconteceu no KM 12, na zona rural da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, Alexandro André Rodrigues ficou preso às ferragens do Uno cinza e morreu. O veículo ficou danificado.

Outros três passageiros que estavam com ele no carro foram socorridos pelos bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No outro carro, um Palio preto, o condutor ficou ferido e também recebeu atendimento. Os dois veículos tinham placas de Sete Lagoas.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks