Logo

Corpo de bombeiros detém incêndio em residência no Nossa Senhora das Graças

Na noite dessa quinta-feira (21), uma residência foi incendiada na rua Cambuquira, bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a Polícia Militar, tudo começou com um desentendimento entre os donos da casa. O homem, J.V.S de 35 anos, teria trancado a casa e ficado com a chave. Posteriormente sua esposa contratou os serviços de um chaveiro para entrar na residência e retirar alguns de seus pertences, mesmo sob ameaças do companheiro.

Foto: BBMFoto: BBM

Furioso, ao retornar ao imóvel e constatar o que havia acontecido, o homem resolveu atear fogo na moradia do casal. Os vizinhos assustados com a proporção do incêndio, acionaram o corpo de bombeiros e a Polícia Militar, pois o autor do incêndio estava muito agitado.

Foto: BBMFoto: BBM

O Corpo de Bombeiros ao chegar ao local realizou as atividades de contenção das chamas que já haviam consumido todos os móveis, eletrodomésticos, roupas, rede elétrica e outros pertences que não foram identificados, usando aproximadamente dois mil litros de água. A dona do imóvel foi orientada sobre os riscos que a residência apresentou após o incêndio que comprometem sua estrutura.

Foto: BBMFoto: BBM

A residência, era construída em alvenaria e laje, e possuía quatro cômodos. A PM conduziu o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

Assista abaixo o vídeo do incêndio:

">


Da Redação com 2ºBBM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks