Logo

Taxista de Sete Lagoas é assaltado e feito refém

A vítima estava em um ponto de táxi na Rua João Libório Júnior, no Bairro São Geraldo em Sete Lagoas, na manhã desta quarta - feira (15), por volta das 10h30m, quando foi abordada por quatro homens desconhecidos que solicitaram uma corrida de táxi. Em dado momento, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto tomando as chaves da residência do taxista, e encaminhando-se para o local.

Ao chegarem à residência, os autores renderam sua esposa e roubaram uma quantia de R$1900 em dinheiro. Após ameaçar e amedrontar os reféns, seguiram com o taxista no porta malas do seu carro em direção ao bairro Tamanduá, onde os homens abandonaram a vítima e seguiram a pé no sentido do bairro Canadá; Antes de prosseguir os bandidos ainda levaram a quantia de mais R$500 em dinheiro, as chaves do veículo, um taxímetro, um relógio de pulso e um aparelho celular.


Foto IlustrativaFoto Ilustrativa

A polícia militar ao fazer o rastreamento localizaram os autores do crime, J.F.M., de 25 anos que tem passagem por porte ilegal de armas, e J.P.A., 24 anos. Na residência do autor J.P.A., local que é conhecido como ponto de vendas de drogas foram encontradas 23 buchas de maconha, duas buchas de crack e um facão. O taxista fez o reconhecimento dos criminosos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado.


Com 25ºBPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks