Logo

Três homens são presos após perseguição na Rua do Equador

Um automóvel Honda Civic LXL, que estava parado em um sinal, com três ocupantes em atitudes suspeitas, despertou a atenção da guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas ruas de Sete Lagoas.

O condutor do automóvel fazia sinais para o condutor de uma motocicleta que tinha dois ocupantes. Assim que o semáforo deu passagem para o fluxo do trânsito, a motocicleta seguiu sentido campo Arena do Jacaré e o veículo Honda Civic LXL saiu em alta velocidade.

Os militares seguiram o veículo, que ao adentrar em um estacionamento de um Posto de Combustível na Rua Equador, deram ordem de parada para o condutor, porém este não obedeceu. O condutor Adaílton R.P., de 44 anos, fugiu em alta velocidade e chocou com uma placa de sinalização de trânsito, quase atropelou um pedestre que passava no local.

Foto Ilustrativa: g1.globo.comFoto Ilustrativa: g1.globo.com

O passageiro Kessi J. L. F., de 19 anos, saiu do veículo tentando fugir pela Rua Manganês com a Avenida Tonico Reis, ele portava um revólver municiado e uma garrucha de dois canos (ambos são de calibre .32) e sem número de serie e marca. O infrator tentou esconder as armas em uma fábrica de carrocerias, mas foi preso antes de efetuar a ação.

A operação aconteceu na tarde de ontem (24), ainda segundo a polícia, o veículo não tinha licenciamento e o autor Adaílton tinha um mandado de prisão. No interior do veículo foi encontrado uma câmara filmadora de monitoramento e dois aparelhos celulares. O terceiro envolvido Cleisson M.O., de 18 anos, também foi apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia e o veículo foi removido para o pátio do socorro.


Com ascom 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks