Logo

Pai defende filha e acaba sendo morto por homem que a assediou

Na tarde de domingo, 15, por volta das 13h, na Rua Matozinhos, no bairro Santa Luzia, aconteceu um homicídio contra Joaquim G. N. de 54 anos, que ao defender a filha foi baleado pelo suspeito Sergio H. R. C., de 51 anos.

Segundo as testemunhas o autor dos disparos fazia gestos obscenos para as mulheres que passavam na rua, até que tirou sua genital para a filha de Joaquim. Quando ela chegou em casa, relatou para o pai o que havia acontecido, o pai nervoso foi até a residência do autor para tirar satisfação.

Moradores indignados com a criminalidade colocam o carro do autor de cabeça para baixo / Foto: WhatsAppMoradores indignados com a criminalidade colocam o carro do autor de cabeça para baixo / Foto: WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta por dois tiros, um perfurou o lado esquerdo do tórax e outro atingiu o lábio inferior. Mesmo sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e encaminhado para o Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos.

Sergio, o suspeito do homicídio / Foto: WhatsAppSergio, o suspeito do homicídio / Foto: WhatsApp

Populares se revoltaram com o crime e colocaram fogo na casa do homem, logo depois, viraram o carro do suspeito na rua. O indivíduo do homicídio, conhecido popularmente como Serginho, se identifica também como funcionário municipal e, encontra-se foragido.

Veja abaixo vídeo enviado para redação do momento em que moradores se revoltam com o crime.




Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks