Logo

Arma, drogas apreendidas e traficante preso estão entre operações da semana na PM

Um revólver calibre 32, traficante preso com mandado de prisão em aberto e apreensão de drogas estão entre as operações registradas pela Polícia Militar, PM, durante a semana. Entre as ocorrências, cinco pedras brutas de crack foram encontradas com a ajuda do cão farejador da 14° Companhia de Missões Especiais, CiaMesp.

Diemerson F.S.O., 20 anos e José R.S.S., 35 anos, foram presos na quarta-feira, 25, em uma Yamaha 125. A dupla fugiu quando percebeu a presença policial. Depois de rápida perseguição aconteceu a abordagem e ficou constatado que Diemerson não possuía habilitação e o carona José portava uma arma de fogo calibre .32.

Um revólver calibre 32 foi apreendido em uma das ocorrências / Foto ilustrativa: Divulgação Um revólver calibre 32 foi apreendido em uma das ocorrências / Foto ilustrativa: Divulgação

Ainda na quarta-feira, 25, durante patrulhamento pela Rua Independência, no Bairro Santa Luzia, policiais depararam com Cicero P.S., 27 anos, em atitude suspeita. Ao ser consultado no sistema Sistema Integrado de Defesa Social, SIDS, os militares descobriram que o autor encontrava-se com mandado de prisão em aberto. Com Cicero foram apreendidas nove buchas de maconha e 25 pedras de Crack.

Já na quinta-feira, 26, durante patrulhamento pela Rua Doutor Teodoro Francisco Chagas, no Bairro Jardim dos Pequis II, os militares depararam com o autor Alex V.C.O., 18 anos, em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal foram apreendidas oito buchas de maconha e R$ 178.

Em outra ocorrência, ainda na quinta-feira, 26, durante patrulhamento pelo Bairro Ondina Vasconcelos, a guarnição visualizou o menor infrator G.M.F., 14 anos, já conhecido no meio policial pela venda de entorpecentes. G. estava em uma bicicleta e fugiu quando percebeu que seria abordado. 

Durante a fuga, G.M.F arremessou no mato um embrulho. Ao ser alcançado pelos militares, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, com o auxílio do cão farejador foi localizado um invólucro plástico contendo cinco pedras brutas de crack. Todos os envolvidos foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.


Com ascom 25° BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks