Logo

Mais um homicídio é registrado no bairro Emília, uma semana depois de outro caso

A polícia ainda está a procura do assassino de Paulo César C. da Silva, 24 anos, morto no bairro Emília, nessa quinta-feira, 26. O crime aconteceu na Rua Gabiúba e a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

A irmã da vítima, sem saber de quem se tratava, acionou a Polícia Militar, PM, por volta das 21h30, depois de ouvir os tiros na rua. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi chamada por vizinhos e encontrou Paulo já caído na rua sem vida.

Vítima tinha passagens por tráfico, furto e ameaça/ Foto: Via WhatsAppVítima tinha passagens por tráfico, furto e ameaça/ Foto: Via WhatsApp

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, esteve no local e constatou óbito. Peritos da Polícia Civil encontraram seis perfurações no corpo da vítima.

A investigação será complicada porque nenhuma testemunha viu o autor, ou os autores do homicídio. Não está descartado, porém, um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e ameaça.

Há exatamente uma semana, veja AQUI, outro homicídio foi registrado no bairro Emílio. A principal suspeita para o crime seria o envolvimento da vítima com o tráfico.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks