Logo

Dono não perde esperança em encontrar moto roubada e gratifica quem tiver informação

Já se passaram mais de 30 dias desde que Thiago Pereira da Silva teve a moto roubada por um ladrão na avenida Perimetral quase esquina com Villa Lobos, no mangabeiras. Desde o assalto à mão armada só sobraram as parcelas do financiamento e a esperança de reaver o bem.

Fazer foi roubada em janeiro próximo ao bairro Carmo / Foto ilustrativa: DivulgaçãoFazer foi roubada em janeiro próximo ao bairro Carmo / Foto ilustrativa: Divulgação

Thiago lembra que estava próximo a um quebra mola quando reduziu a velocidade e foi abordado por um ladrão. “O cara saiu do meio do mato armado e gritou pedindo pra desligar a moto e veio para o meu lado. Colocou a arma no meu pescoço e pediu para que eu fosse até uma rua próxima”, lembra a vítima que não viu mais a moto Yamaha Fazer OWY 9770.

A vítima ainda tem esperança de encontrar o veículo e diz que vai gratificar quem ajudar a recuperar o veículo. Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode entrar em contato com Thiago pelos telefones 9503-5018 ou 9897-7688.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks