Logo

Nervosismo de vítima ajuda a evitar assalto a petshop no São Dimas

Graças ao nervosismo da vítima que se assustou e gritou quando foi abordada por três ladrões que invadiram o petshop onde trabalha na Rua Pedra grande, um assalto não foi consumado. Atrás de dinheiro, o trio se assustou com a gritaria da mulher e correu sem levar nada.

Assalto frustrado aconteceu em um petshop, na Rua pedra Grande / Foto: GoogleAssalto frustrado aconteceu em um petshop, na Rua pedra Grande / Foto: Google

O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira, 23, no bairro São Dimas. Segundo a vítima, os ladrões entraram no pet e anunciaram o assalto, um deles estaria com arma um punho. Assustada, a mulher começou a gritar assustando os autores que fugiram sem levar nada.

Acionada, a Polícia Militar, PM, esteve no local e, com a ajuda de uma testemunha, conseguiu localizar e prender dois dos ladrões que foram identificados apenas como "Vinicinho" e "Rato". Um deles mora próximo ao local do assalto e foi preso em casa.

Apesar da reação de nervosismo da vítima que acabou evitando o prejuízo, a PM orienta a nunca reagir a um assalto pelo alto nível de stress do ladrão na hora do crime. Os autores foram encaminhados para o registro do flagrante na Polícia Civil.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks