Logo

Barraqueiros detém ladrão até chegada da Polícia Militar

Foi na madrugada de hoje, dia 22, por volta das 03h20, que Policiais Militares receberam uma denúncia anônima, informando que um homem havia sido agredido por várias pessoas na Av. José Sérvulo Soalheiro com Av. Perimetral, no Bairro Nova Cidade.

Os militares ao chegarem ao local depararam com o autor João M.S.G., de 21 anos, caído no chão de barriga para baixo, com várias escoriações pelo corpo e amarrado com as mãos para trás, cercado por quatro indivíduos.

Local de atuação do bandido / Foto Ilustrativa: Google Local de atuação do bandido / Foto Ilustrativa: Google

Os indivíduos informaram que trabalham em uma barraca de pizza no local, e no momento em que estavam fechando a barraca para irem embora, João conduzindo uma motocicleta Honda, com as mãos em baixo da camisa, simulando estar armado, determinou que eles lhe entregassem o dinheiro do caixa, os ameaçando de morte.

Segundo os trabalhadores, mesmo diante da agressividade do autor, as vítimas temendo por suas vidas, foram para cima dele com o intuito de dominá-lo, usando de força física, jogando-o ao chão e posteriormente o amarrando com uma corda de nylon até a chegada dos agentes.

João Magno foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e liberado, para ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro.


Com ASCOM PM

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks