Logo

Sequestradores fazem família de gerente de banco refém, mas fogem com chegada da PM

Um gerente do Banco do Brasil na cidade de Caetanópolis viveu momentos de terror ao lado da família quando voltava do trabalho na tarde dessa quinta-feira, 18. Bandidos cercaram e entraram no carro da família, mas fugiram da casa da família quando a Polícia Militar, PM, chegou ao local.

Gerente de banco e família não sofreram ferimentos / Foto: Divulgação Panoramio Gerente de banco e família não sofreram ferimentos / Foto: Divulgação Panoramio

De acordo com a PM, três homens em um VW Polo interceptaram o carro da vítima no caminho de volta para casa do gerente que estava com a mulher e dois filhos. Um dos ladrões estava com um fuzil e mandou que a vítima dirigisse normalmente para a casa.

Mas uma pessoa na rua viu a movimentação e acionou a PM que foi até a casa da vítima. Quando os militares tocaram o interfone, com medo, o gerente disse que estava tudo bem e que não iria até o portão, como solicitado pelos militares.

A casa possui circuito interno de vídeo monitoramento e os bandidos acompanhavam a ação dos militares do lado de fora da casa pelo monitor. Temendo uma entrada forçada dos militares os seqüestradores fugiram pelos fundos da casa levando apenas dois celulares das vítimas.

O carro usado durante o crime foi encontrado horas depois abandonado na BR 040. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos bandidos havia sido preso. Ninguém da família da vítima saiu ferido do incidente 



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks