Logo

Dois são presos depois de tiros serem disparados em direção a casa de shows de Sete Lagoas

Na madrugada do último sábado, 12, a Polícia Militar prendeu dois homens depois de ser chamada pelos seguranças da casa de shows “Trem de Minas” onde foram registrados diversos disparos no lado externo ao evento.

Os disparos foram efetuados por um suspeito, ainda não identificado, que estava do lado externo a casa de shows. Um motorista, que estava aparentemente, também na Rua Equador, registrou o barulho dos disparos e a correria na parte externa da casa.

Disparos podem ser ouvidos em vídeo / Foto: Reprodução FacebookDisparos podem ser ouvidos em vídeo / Foto: Reprodução Facebook

Ao chegarem ao local os policiais militares se depararam com uma briga dentro da casa de shows e dois homens foram presos. Pablo D.F.S, 21 anos, foi preso depois de ser flagrado dando garrafadas. A PM ainda verificou que Pablo estava com um Honda Civic de cor diferente da registrada no documento do veículo. O autor foi preso e o carro apreendido.

A polícia também prendeu Marcos V.G.L, 19 anos, sob a acusação de desacato. Marcos se negou a ser revistado pelos policiais. Segundo testemunhas o jovem de 19 anos estava com roupas semelhante ao do autor dos disparos registrados anteriormente. Marcos foi levado para a Polícia Civil para averiguação, mas até o fechamento da ocorrência a suspeita não havia sido confirmada.

Depois que imagens da confusão foram postadas nas redes sociais a casa de shows “Trem de Minas” divulgou nota ao público:

“Primeiramente o Trem de Minas, juntamente com sua equipe administrativa e responsáveis pelo evento querem tranquilizar seus clientes e demais público, e informar que o seu departamento jurídico está tomando todas as providências cabíveis em relação à difamatória de ontem, em face à situação de constrangimento e prejuízo moral a que foi submetida, uma vez que não houve nenhuma confusão na parte interna da casa, como foi citado em vídeos e comentários veiculados.

O Trem de Minas lamenta o ocorrido e esclarece que o fato ocorreu nas mediações da casa do lado externo. O mesmo foi rapidamente controlado pela equipe de segurança da casa, juntamente com a Polícia Militar. Informamos que não houve nenhuma vítima e que o indivíduo já se encontra preso. Reiteramos que a região é bastante movimentada durante os finais de semana, independente do funcionamento da casa no facebook

O foco na segurança dos frequentadores sempre será um ponto importante para o Trem de Minas. Contamos com uma equipe qualificada e apta para garantir sua segurança dentro de nossas instalações”, dizia a nota que pode ser lida na íntegra na página da casa.

Alguns comentários de sete-lagoanos no vídeo lamentam a violência na cidade também em outros eventos. “Não podemos sair nem pra nos divertir agora. Que isso meu Deus?!”, dizia um dos comentários, outro observava“ lamentável, era só, o que faltava. Nada aqui vai pra frente mesmo! Sair nesta cidade pra "curtir" alguma coisa já não tem como! Ou você não volta ou volta machucado.”

Confira o vídeo:




Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks