Logo

Estelionatário cai e quebra a perna tentando fugir depois de aplicar golpe na orla da Paulino

Os ditados populares que garantem que o “crime não compensa” ou que “o castigo vem a galope” se encaixam como uma luva em uma tentativa de estelionato registrada no início da noite dessa quarta-feira, 19, na orla da Lagoa Paulino. Hercullis Dias dos Santos, 25 anos, quebrou o fêmur da perna direita depois de tropeçar e cair na tentativa de fugir depois de aplicar um golpe.

Estelionatário foi detido por populares mesmo com a perna quebrada / Foto: Via WhatsAppEstelionatário foi detido por populares mesmo com a perna quebrada / Foto: Via WhatsApp

Bem vestido e com boa conversa, Hercullis abordou pai e filho que estavam em um bar na orla da lagoa tentando negociar um telefone celular. No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, PM, consta que o estelionatário abordou a vítima propondo a troca do seu celular de última geração pelo da vítima. Depois de negociar o valor que pegaria na volta o autor entregou o aparelho na caixa e saiu.

Hércules precisou passar por cirurgia / Foto: Via WhatsAppHércules precisou passar por cirurgia / Foto: Via WhatsApp

Nesse momento a vítima abriu a embalagem, percebeu que o aparelho estava quebrado e tentou desfazer a troca. Depois de negar a devolução do valor, Hercullis tentou sair correndo, mas, tropeçou, caiu e quebrou a perna. Um comparsa que aguardava o autor em um carro fugiu e deixou para trás outros três telefones quebrados.

Mesmo caído e gemendo de dor, ainda segundo o BO, o autor foi dominado pelo pai da vítima e outros populares que acionaram a PM. O corpo de Bombeiros também foi chamado e fez o resgate de Hercullis que precisou passar por cirurgia na perna no hospital municipal.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks