Logo

Ladrão de bicicleta troca veículo por crack e acaba preso no bairro de Fátima

“É o verdadeiro terror do Boa Vista”. Essa foi a definição encontrada pelo Sgt Ricardo Miranda para classificar Rafael Henrique da Rocha, o Deiró, apontado como autor de vários furtos e roubos na região do Boa Vista. Deiró foi preso em flagrante depois de roubar uma bicicleta na escola Monsenhor Messias e troca-lá por crack, na tarde desta terça-feira, 21.

Droga, dinheiro e celular e uma faca apreendidos durante a ocorrência / Foto: Divulgação Droga, dinheiro e celular e uma faca apreendidos durante a ocorrência / Foto: Divulgação

Com as informações do local aonde Deiró teria efetuado a troca da bicicleta pelo crack, a Polícia Militar estourou a casa que fica na Rua Cassiano Alves Viana, bairro Fátima. No endereço foi encontrada a bicicleta roubada por Deiró e outras dez pedras de crak, além de material usado para dolagem da droga.

Bicicleta que Deiró roubou e trocou por crack / Foto: DivulgaçãoBicicleta que Deiró roubou e trocou por crack / Foto: Divulgação

Waltair da Silva Valdevino foi preso identificado como dono da boca de fumo. Todos os envolvidos já têm registro na polícia pelo cometimento de outros crimes. O delegado de plantão registrou o flagrante e encaminhou os presos para o presídio.

Além do Sgt Ricardo Miranda, participaram da ocorrência o Ten Cláudio, os soldados Canuto, Felipe e Garcia e o Cabo Gomes.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks