Logo

Ônix branco capota na BR-040 após 23 Km de perseguição policial

Ás 22h desta quinta-feira, 2, o Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas avistou um Chevrolet/Onix 1.4 MT LTZ de cor branca, com placas de Belo Horizonte - PUJ-0359.

Ao iniciar tentativa de abordagem no Posto da PRF, km 470 da BR-040, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido Belo Horizonte.

Veículo pode ser o mesmo utilizado em assaltos em Sete Lagoas / Foto: PRFVeículo pode ser o mesmo utilizado em assaltos em Sete Lagoas / Foto: PRF

A partir daí foram 23 km de perseguição, com o motorista do Ônix realizando diversas manobras irregulares, em alta velocidade. Ao ultrapassar uma fila de caminhões pelo acostamento no km 493, município de Esmeraldas, o veículo capotou gerando grande nuvem de poeira.

Neste momento o condutor fugiu correndo pelo matagal. Após buscas, o motorista não foi localizado. Ao consultar o chassi, a PRF confirmou que o Chevrolet/Ônix havia sido roubado em Belo Horizonte e usava placas falsas, sendo a placa real OWK-3607.

A suspeita é de que esse seja o veículo utilizado em diversos assaltos em Sete Lagoas, inclusive nesta semana, no bairro Morro do Claro. A PRF localizou no veículo apenas um rádio comunicador. Ocorrência, veículo e rádio comunicador foram encaminhados à Policia Civil de Sete Lagoas para investigações.

As investigações já estavam a cargo da Polícia Civil após ocorrências registradas na cidade. A quadrilha atuava, geralmente, com quatro pessoas, onde três homens abordavam a vítima que chegava em casa e invadia a residência, roubando pertences que eram levados pelo Ônix branco.

Na quarta-feira, 1, às 10h, uma família foi vítima da ação dos bandidos no Morro do Claro. "Acabaram de entrar na casa dos meus pais 3 bandidos armados, renderam meu pai e minha mãe, prenderam eles no quarto e reviraram a casa inteira levando alguns pertences. Conversando com minha mãe ela disse que eles eram bem vestidos e que estavam em um carro novo branco que o vizinho disse ser da Chevrolet", contou a filha do casal.

A quadrilha estava agindo em bairros nobres da cidade, há mais de 10 dias.

Da Redação, com informações da PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks