Logo

Filho de ex-prefeita sofre sequestro relâmpago e é deixado amarrado a árvore

O filho da ex-prefeita de Matozinhos, Lucinha Cota (foto), que não teve o nome divulgado, sofreu um sequestro relâmpago no fim da última semana quando saia do trabalho. O homem foi deixado amarrado a uma árvore em uma estrada de terra em Prudente de Morais e teve R$ 200 em dinheiro, o relógio e o carro levados pelos ladrões.

Filho de Lucinha Cota (foto) teve o carro e pertences roubados / Foto: DivulgaçãoFilho de Lucinha Cota (foto) teve o carro e pertences roubados / Foto: Divulgação

O crime aconteceu no início da noite da última quinta-feira, 04, quando a vítima deixava o trabalho na Rua Madalena Teixeira, no centro de Matozinhos. Rendido por três ladrões, o homem foi colocado no banco de trás do carro que seguiu para Prudente de Morais. A vítima foi deixada amarrada em uma árvore.

Depois de conseguir se soltar, o filho de Lucinha Cota acionou a Polícia Militar, PM, para o registro da ocorrência. O prejuízo foi apenas material e nenhuma agressão física aconteceu. A Polícia ainda não tem o paradeiro do veículo ou dos bandidos.


Com Por Dentro de Tudo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks