Logo

Traficante tenta ficar com moto que usuário trocou por crack e acaba preso no Progresso

Um usuário que tentou reaver a moto Twister amarela, 2008, e um celular que havia trocado por três pedras de crack dias atrás chamou a Polícia Militar, PM, porque o traficante não queria devolver o bem. Os dois acabaram conduzidos para a Polícia Civil e a delegada pode indiciar Matheus Lopes Cunha, 21 anos, por apropriação indébita ou tráfico de drogas.

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira / Foto: Marcelo PaivaOcorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira / Foto: Marcelo Paiva


A ocorrência teve início na tarde desta quinta-feira, 28, quando o usuário, que não teve o nome divulgado, foi tentar pagar a dívida para reaver a moto que tinha trocado por crack. A negociação pela moto aconteceu em uma praça em frente ao centro Viva Vida, CVV, no bairro Progresso. “Cheguei lá e ele disse que eu tinha perdido a moto e o celular. A polícia estava passando próximo e acionei”, disse.

Suspeitando que a polícia tivesse sido acionada, Matheus fugiu e deixou a moto em uma casa na Rua Alencar Bento Cunha, bairro Centenário, e tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pela guarnição do CB Barreto e do SD Santos. A delegada Dra. Fernanda Mara Costa foi a responsável pelo registro da ocorrência e vai estudar se indicia Matheus por apropriação indébita ou tráfico. “Tem dois crimes aí, então vamos estudar o caso”, afirmou.

A moto foi rebocada para o pátio do socorro credenciado porque está com o documento atrasado. O usuário foi liberado por não ter se envolvido em crime. Outros três militares participaram da ocorrência.

por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks