Logo

Três mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas no Santa Luzia

Com ajuda de informações dadas a polícia através de denúncia anônima guarnições da ROTAM da 14ª Companhia de Missões Especiais chegaram a uma casa na Travessa Santa Bárbara, nº 89, no Bairro Santa Luiza. 

No local membros da família “Matos” estariam realizando tráfico de drogas, os militares chegarem ao local e perceberam que no interior da residência já se iniciava uma tentativa de fuga por parte das autoras.

Divulgaçõ de materiis / Foto: DivulgaçãoDivulgaçõ de materiis / Foto: Divulgação

Ao tentar fugir da abordagem, as autoras M.F.R. de 33 anos de idade e L.V. de 34 anos de idade, foram interceptadas pelos militares no portão de frente da casa. Já no interior da residência, os militares encontraram mais uma autora, J.G.M. de 29 anos de idade de posse de várias pedras de crack.

Durante a busca realizada no interior do imóvel, foram apreendidas vinte e duas pedras de crack, R$ 1.489,45 em cédulas e moedas diversas, um rádio sintonizado na frequência da PMMG, três celulares e diversos materiais usados no processamento, manuseio e dolagem de drogas.

As autoras foram presas e conduzidas para a delegacia de polícia civil juntamente com a droga e os materiais apreendidos.


Com informações ASCOM 14° CME.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks