Logo

Quadrilha de roubos no Nova Cidade é pega com vários menores e mudas de maconha

Um chamado na Polícia Militar, PM, de uma vítima que teve sua moto roubada acabou na desarticulação de uma quadrilha que praticava vários roubos na região do Nova Cidade. O esconderijo do grupo era uma casa na Rua Maringá onde os militares apreenderam seis pessoas, cinco menores, e vários produtos de furto.

Parte dos materiais roubados encontrados na casa / Foto: Divulgação PMParte dos materiais roubados encontrados na casa / Foto: Divulgação PM

A moto roubada que originou o chamado da polícia foi vista com R.R., 17 anos. Depois de busca pessoal, os policiais localizaram com o menor infrator uma garrucha de dois canos, sem munições.

Durante a diligência os policiais perceberam que havia outros indivíduos acompanhando o menor que tentaram evadir para um endereço na Rua Maringá, local conhecido no meio policial como reduto de comércio de entorpecente e local de esconderijo de pessoas que se furtam à justiça¬. Os suspeitos foram cercados pelos policiais e detidos.

Uma das motos encontradas na casa / Foto: DivulgaçãoUma das motos encontradas na casa / Foto: Divulgação

Na residência foram localizadas duas motocicletas, duas televisões, um monitor LCD de computador, vários celulares, cinco capacetes, documentos de outras pessoas, um vídeo game Xbox, um Notebook, aparelhos de som diversos, uma balança de precisão, sete mudas de maconha e uma munição calibre .380.

No celular dos menores infratores estavam várias fotos com armas de fogo. No desenrolar da ocorrência, registrada no domingo, 20, os policiais desbarataram um grupo de infratores que vinham associando-se nos mais diversos delitos. Além de R.R., foram detidos M.S.A., 15 anos, W.B.P.,14 anos, W.B.M., 17 anos, V.L.E.S., 15 anos e Felipe D.M., 23 anos.

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil juntamente com o material apreendido.



Com ascom 25°BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks