Logo

Operação Impacto prende dois envolvidos no assassinato de Karllan no Estância Grill

Deflagrada pela Polícia Civil, a operação denominada Impacto terminou na prisão de dois envolvidos no assassinato de Karllan Junior de Oliveira Silva ocorrido em fevereiro. Vinícius Henrique Silva Damasceno, 18, e Diego Machado Borba, 20 anos, foram presos em casa nesta quinta-feira, 24. A delegada Mariza Andrade chefiou os trabalhos e estava com os mandados de prisão de outros três suspeitos que ainda estão foragidos. 

karllan foi morto em fevereiro na porta do Estância Grill / Foto: Reprodução Facebookkarllan foi morto em fevereiro na porta do Estância Grill / Foto: Reprodução Facebook

Vinícius, também conhecido como Dumbão, mora no bairro Jardim Arizona e não resistiu à prisão. A mãe do suspeito tentou dificultar a entrada dos policiais, mas um mandado de busca e apreensão garantiu a entrada na casa e a prisão do suspeito. Diego Machado tentou fugir da prisão, mas foi detido ainda na casa em que mora no bairro JK. 

A responsável pelas investigações esclarece que Dumbão foi quem atirou em Karllan e a participação de Diego no crime foi vigiar a vítima e passar informações para o atirador. Os dois estão à disposição da justiça no presídio da cidade. 

Dra. Mariza confirmou ainda que Vinícius e Diego são da mesma turma que Ricardo Araújo que sofreu uma tentativa de homicídio na porta de casa, no bairro JK, em novembro do ano passado. Na ocasião Diego Oliveira, 18 anos, foi morto com 12 tiros.

por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks