Logo

Menor ferido a bala em Sete Lagoas foi novamente vítima de tentativa de homicídio

L.R.F, 17 anos, ainda está com o ferimento no rosto inflamado por causa de um tiro que levou na última semana em Sete lagoas quando novamente foi vítima de um atentado. O menor agora foi atingido no braço depois que o desafeto L.D.A.J, de apenas 14 anos, atirou várias vezes contra ele.

O crime aconteceu em Matozinhos, na última quinta-feira, 10, próximo a Escola Estadual Hermelita Soares Horta, no bairro Bom Jesus. Na hora do crime, a vítima havia acabado de buscar a namorada na instituição de ensino.

Crime aconteceu próximo a escola no bairro Bom Jesus / Foto: Google Crime aconteceu próximo a escola no bairro Bom Jesus / Foto: Google

 

De acordo com o cabo Juarez Júlio de Souza, da 198ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida uma vez no braço esquerdo e levada às pressas para o hospital municipal de Matozinhos. No entanto, o garoto precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital mineira, onde passa por cirurgia, mas não corre risco de morte. "Apesar do ferimento, ele está bem. Precisa operar porque a bala ficou alojada", explica Souza.

L.D.A.J foi apreendido em flagrante e confessou a tentativa de homicídio. O menor alegou aos policiais que queria matar L.R.F porque ele já havia tentado contra a sua vida em data anterior. Porém, ele afirmou desconhecer o motivo.

Segundo o cabo Souza, a vítima confirmou a versão do detido, mas garantiu que não tem nada contra ele. A arma usada no crime foi apreendida e L.D.A.J encaminhado à Delegacia de Matozinhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Com Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks