Logo

Motorista admite embriaguez depois de bater carro e foge deixando documentos no veículo

Um homem de Sete Lagoas bateu no carro de uma mulher na manhã da quarta-feira, 9, em uma rotatória do bairro Estoril, na região oeste de Belo Horizonte. Ele admitiu que estava bêbado e pediu à dona do carro atingido que não chamasse a polícia, mas a mulher não concordou e ele fugiu com um outro rapaz que estava no veículo enquanto ela acionava a polícia.
CNH de Marcus Vinícius foi deixada dentro do carro / Foto: Reprodução R7CNH de Marcus Vinícius foi deixada dentro do carro / Foto: Reprodução R7
Imagens de câmeras de segurança de uma padaria próxima ao local do acidente flagraram o momento em que o motorista perde o controle do carro preto, atravessa a rotatória, invade a contramão e bate de frente com o outro veículo.

Ao fugir, a dupla deixou tudo dentro do carro; incluindo garrafas de cerveja e uma carteira de motorista no nome de Marcus Vinicius Furlan de Castro, natural de Sete Lagoas e que já se envolveu em um acidente na cidade há dois anos. Na ocasião o jovem também estaria bêbado. O veículo do motorista foi rebocado para um pátio do Detran.


Com R7



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks