Logo

Polícia já identificou suspeitos de homicídio no Cidade de Deus

A Polícia Militar, PM, já conseguiu identificar os autores de um homicídio que ocorreu na última terça-feira, 08, no Cidade de Deus. Denis Michel de Moura Silva, 23 anos, morreu depois de ser atingido por quatros tiros na Rua Gemar Avelar. Juliano Magalhães Miranda, 19 anos, estava com Denis na hora do crime e foi atingido na costela e de raspão no abdômen e passa bem. 

Denis Michel foi atingido por quatro tiros e morreu no local / Foto: Reprodução FacebookDenis Michel foi atingido por quatro tiros e morreu no local / Foto: Reprodução Facebook

O homicídio aconteceu quando Juliano encontrou com Denis na Rua Gema Avelar esquina com Rosa de Saron. Neste momento, quase madrugada da quarta-feira, 09, uma moto com dois ocupantes se aproximou. Juliano disse à polícia que o homem que estava na garupa desceu e começou a atirar na direção deles. 

Denis morreu no local e Juliano foi encaminhado ao Hospital Municipal onde ficou em observação. Familiares da vítima fatal disseram aos policiais o nome de uma pessoa que teria ameaçado Denis de morte há alguns dias, porém o suspeito não estava em casa.

Juliano já havia sido preso pela polícia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, mas Denis não tinha prontuário policial. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks