Logo

Perseguição termina com viatura da PM e táxi dentro de córrego

Uma perseguição policial terminou com as quedas de uma viatura da Polícia Militar, PM, e de um táxi em um córrego, na cidade de Ribeirão das Neves, a 45 km de Sete Lagoas, na madrugada desta terça-feira. A ocorrência começou no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital, quando dois menores, de 15 e 16 anos, entraram em um táxi e pediram uma corrida para Ribeirão das Neves. Quando chegaram ao destino, os adolescentes Táxi e viatura da PM caíram em córrego depois da perseguição / Foto: Rádio ItatiaiaTáxi e viatura da PM caíram em córrego depois da perseguição / Foto: Rádio Itatiaiaanunciaram o assalto e colocaram o taxista no porta-malas do veículo. Graças a uma trava interna, a vítima conseguiu escapar e acionar a polícia.

Uma viatura do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) localizou o veículo e iniciou a perseguição. Depois de percorrer cerca de seis quilômetros, o táxi entrou em uma rua sem saída e caiu no córrego, mesmo destino da viatura, que vinha logo atrás e não conseguiu parar.

Apesar de feridos, os três policiais conseguiram apreender os dois menores infratores. O adolescente de 15 anos foi baleado na perna e está em observação no hospital Risoleta Neves. Ele disse à polícia que é parente de Marcos Antunes Trigueiro, o Maníaco de Contagem. O menor de 16 anos prestou depoimento na 10ª Delegacia de Ribeirão das Neves.

O cabo e dois soldados, envolvidos na ocorrência, foram socorridos para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. Um deles já foi liberado.


Com informações de Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks