Logo

Bando assalta casa lotérica de Pedro Leopoldo, capota carro e cai em ribanceira

Na tarde desta quarta-feira (5) quatro homens foram presos após assaltar uma casa lotérica em Pedro Leopoldo. Eles foram detidos depois de fugir em alta Imagem Reprodução RecordImagem Reprodução Recordvelocidade, capotar o carro e cair em uma ribanceira. Um dos suspeitos ficou bastante ferido.

Segundo informações da Polícia Militar a casa lotéria que fica na rua Vereador Magno Claret Vieira foi invadida por quatro homens armados que anunciaram o assalto. Após roubar o dinheiro do cofre eles fugiram em um Citroen C4 Pallas em direção a Pampulha, em Belo Horizonte.

Durante a fuga o motorista perdeu o controle da direção, capotou o carro e caiu em cima de uma casa, em uma ribanceira, na esquina das ruas Comendador Wigg com Barão de Coromandel, no aglomerado São Tomáz.

Militares conseguiram prender os quatro envolvidos no assalto. Um deles ficou com o rosto bastante machucado e recebeu atendimento médico. Dentro do veículo os policiais recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam quatro armas.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks