Logo

Assaltantes fazem mais uma vítima no domingo em Sete Lagoas

Na madrugada de domingo (11) mais um crime marcou o fim de semana em Sete Lagoas. Dois homens armados assaltaram duas pessoas na Av. Presidente Kennedy, bairro Nossa Senhora das Graças.

Na ocasião, um dos indivíduos chegou ao passageiro e anunciou o assalto, o outro assaltante logo apareceu, também armado, e ordenou que o motorista do veículo JETA PRETO placa HMB-9300 (interior couro branco) deixasse no veículo todos os seus pertences, incluindo carteira, celular, óculos, entre outros objetos. Feito isso, as duas vítimas foram colocadas deitadas ao chão. O motorista mesmo sem ter reagido foi agredido com duas coronhadas na cabeça.

Foto: Divulgação proprietário do veículoFoto: Divulgação proprietário do veículo

Segundo o motorista os assaltantes ainda tiveram dificuldade de fugir com o veículo já que a transmissão do mesmo é automática. A Polícia Militar foi acionada no mesmo momento e logo começaram as buscas. O motorista do carro, que ficou muito assustado com a situação passa bem. Caso alguém tenha informações da localização do veículo favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks