Logo

Brincadeira com revólver acaba em morte de jovem de 17 anos

Um adolescente de 17 anos morreu após levar um tiro no pescoço durante uma brincadeira com um revólver calibre 38 com mais dois amigos menores de idade. A arma estava sendo passada de mão em mão quando disparou acertando de forma fatal o jovem. O crime aconteceu na quinta-feira (13) na rua Trinta e Três, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano.

Incidente aconteceu na rua Trinta e Três em Vespasiano / Foto: Google Street View Incidente aconteceu na rua Trinta e Três em Vespasiano / Foto: Google Street View

Quando a Polícia Militar chegou ao local o jovem já havia sido socorrido e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, onde morreu pouco depois com uma perfuração no pescoço. No local da brincadeira a polícia fez contato com os outros dois garotos que após interrogatório confessaram que o disparo aconteceu quando a arma era passada de mão em mão.

Os rapazes, porém, não informaram onde a arma havia sido desovada. Após busca em um matagal da família de um dos menores o revólver calibre 38 usado no crime foi encontrado. A arma da marca Taurus, estava com quatro cartuchos, um picotado e outro deflagrado. 

Os adolescentes assumiram que a arma encontrada no matagal foi a usada na brincadeira e que pertencia a um deles para proteção. Os menores e a arma foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Da Redação com informações de Ascom 36º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks