Logo

Autores da morte de empresária sete-lagoana são condenados a mais de 80 anos de prisão

Na última quinta-feira (23), o Tribunal de Júri da 2ª Vara Criminal, presidido pelo juiz Carlos Alberto Faria, condenou os autores Leandro Eustáquio Marques Porto, Lucas Diego Vieira Ribeiro e Glácio Santiago Fernandes a uma pena  total de mais de 80 anos de prisão pela morte da empresária Maria Regina Gonçalves Barbosa, ocorrido em 17 de novembro de 2011. (Veja matéria sobre o assalto a loja de Maria Regina)

O crime ocorreu na Rua Santo Agostinho, 276,  e segundo a denúncia do Ministério Público, Leandro  Marques  após abordar o  funcionário do estabelecimento comercial  anunciou o assalto, enquanto Lucas Diego  foi até a sala da empresária Maria Regina  e , ameaçando- a com a arma determinou  que a mesma lhe passasse o dinheiro do caixa.

O crime ocorreu na Rua Rua Santo Agostinho, bairro Braz Filizola / Google Street ViewO crime ocorreu na Rua Rua Santo Agostinho, bairro Braz Filizola / Google Street View

Diante da resistência da vítima Maria Regina, o denunciado Lucas Diego disparou contra a mesma,  causando as lesões que foram a causa da sua morte. Aponta a denúncia também,  que o denunciado Glácio Santiago Fernandes concorreu para a prática do crime, já que teria passado as informações acerca da movimentação  financeira do estabelecimento.

Leandro Eustáquio Marques Porto, foi condenado a uma pena total de 27 anos de reclusão.  Lucas Diego Vieira Ribeiro foi condenado a uma pena total  de 27 anos e seis meses e Glácio Santiago Fernandes  foi condenado a 27 anos e seis meses também. A justiça determinou o cumprimento da pena dos três em regime fechado em estabelecimento penal. 

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks