Logo

Polícia Civil de Sete Lagoas apresenta suspeitos de morte de policial em Funilândia

A Polícia Civil de Sete Lagoas apresentou na quinta-feira (02) o grupo suspeito de matar o policial reformado Nivaldo Ribeiro de Matos, de 57 anos, assassinado em Funilândia. A mulher do policial foi presa, além de outras cinco pessoas e um adolescente de 14 anos, todos suspeitos do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Rosângela Aparecida Soares de Matos, de 51 anos, encomendou o assassinato do companheiro. A Polícia disse que dois fatores podem ter motivado o crime. O primeiro, seria o desejo de ficar com o dinheiro do companheiro, e o segundo estaria ligado com a questão de Nivaldo agredir a esposa constantemente.

Polícia Civil apresenta suspeitos da morte de policial reformado em FunilândiaPolícia Civil apresenta suspeitos da morte de policial reformado em Funilândia

A Polícia Civil investiga se um saque no valor de R$ 20 mil de uma conta da vítima teria sido feito por Rosângela para pagar aos suspeitos pela morte do companheiro.

O policial reformado foi morto em 4 de Junho. Rosângela teria procurado a cartomante Beatriz Cota, de 51 anos, para que lhe ajudar a planejar o crime. As informações são que Beatriz e sua filha, Silvana Luciana Cota, de 31, chamaram Enderson Cézar Evangelista para executar Matos.

O grupo combinou os detalhes e foi até a casa do policial reformado, que vendia cachaça, fingindo interesse na compra do produto. Ao abrir o portão, Nivaldo foi rendido, levado para o interior do imóvel e depois morto com um tiro. De acordo com o investigador do caso Evangelista foi o autor do disparo.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks