Logo

Bandidos explodem caixas de um banco em Cordisburgo, próximo a Sete Lagoas

Quatro bandidos em uma Blazer e um Honda Civic usando alavancas introduziram duas bananas de dinamite em dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Cordisburgo, há aproximadamente 50 km de Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (06). A explosão foi tão forte que destruiu praticamente toda a agência da cidade.

A explosão praticamente destruiu a agência da cidade A explosão praticamente destruiu a agência da cidade

Segundo informações da Polícia Militar os bandidos agiram de forma premeditada, uma vez que, jogaram pregos em frente à sede da polícia para ganharem tempo e dificultar a chegada das viaturas. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro roubado. O Sgt Leonardo, da PM de Cordisburgo, informou que foram recuperados R$ 24.500 nos destroços da explosão. 

Tipos de pregos foram jogados em frente à sede da Polícia para dificultar a chegada das viaturasTipos de pregos foram jogados em frente à sede da Polícia para dificultar a chegada das viaturas

As imagens do circuito interno de TV da agência serão analisdas para tentar identificar os suspeitos. A PM desconfia que a quadrilha seja a mesma capturada na região há pouco mais de uma semana e que também tentou explodir uma caixa eletrônico em Matozinhos, veja a matéria.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks