Logo

Morador de Sete Lagoas é preso após matar sua esposa durante discussão

O padeiro Wellington de Jesus Pinto, morador de Sete Lagoas, foi preso após matar sua mulher por ela ter conversado com outro homem. A ocorrência foi Imagem: divulgação PMImagem: divulgação PMregistrada em Cachoeira da Laje, na zona rural de Pequi.

Segundo a Polícia Militar, Wellington teria matado a esposa na frente do filho do casal de 2 anos, e de outros quatro sobrinhos menores da comerciante Elisângela Sheila Fernandes de Matos, de 32 anos.

Wellington e Elisângela iniciaram uma briga após os dois terem bebido. Após trocarem agressões físicas, o homem buscou um revólver calibre .38 no porta-luvas de um Kadet, encostou no peito da esposa e disparou.

Conforme relatado, na hora do disparo, a criança de 2 anos estava no colo da mãe e, por pouco, não foi atingida. As outras crianças de 4, 12, 13 e 14 anos, brincavam perto da água. Elas relataram que chegaram a correr ao escutarem o barulho do disparo.

Mesmo sendo socorrida por parentes, Elisângela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Wellington foi contido por parentes da vítima e preso em flagrante, ainda no local do crime.

Wellington foi encaminhado para a delegacia de Pará de Minas. Ele confessou o crime e foi detido no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo. Conforme relatado, ele tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio contra o próprio irmão.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks