Logo

Secretário de Transporte permanece internado após ter sido esfaqueado por caseiro

Permenace internado no Hospital Municipal, o secretário de Transporte e Trânsito, Caio Valace, que deu entrada no Hospital Municipal neste domingo (12), após ser esfaqueado pelo caseiro de sua fazenda. Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o caseiro teria chegado bêbado a casa de Caio, e após uma discussão, eles teriam se agredido, e o homem, cujo nome ainda não foi revelado, teria dado uma facada no braço do secretário. A discussão seria em função de uma suposta dívida, que já teria sido paga. O homem já teria recebido o dinheiro do secretário, que na ocasião, preferiu fazer um novo cheque para evitar novas confusões. Porém, o caseiro não ficou satisfeito com o valor do cheque feito pelo secretário.


Caio Valace foi esfaqueado pelo caseiro de sua fazenda - Imagem: Quin Drummond / Comunicação - Prefeitura de Sete LagoasCaio Valace foi esfaqueado pelo caseiro de sua fazenda - Imagem: Quin Drummond / Comunicação - Prefeitura de Sete Lagoas

Informações constam ainda, que Caio teria reagido, tentando evitar uma nova agressão. O secretário segue internado no Hospital Municipal.

Entramos em contato com a Polícia Militar de Sete Lagoas, porém ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Também tentamos contato com Caio, para saber sobre o seu estado de saúde, porém ninguém, até o momento,  pode nos repassar mais informações.

Da redação


Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks